domingo, 24 de março de 2013

Top 10 Frases de Damon no episódio 4×17 “Because The Night”





Damon Salvatore (Ian Somerhalder) certamente tem jeito com as palavras. O sanguessuga espirituoso 
consegue usar boas palavras, não importa a situação. Confira as coisas encantadoras e grosseiras 
que saíram de sua boca no episódio 17 da 4º Temporada de The Vampire Diaries , “Because The Night”.

1. Agradeço a Deus pelo identificador de chamadas
Stefan: Você a levou para Nova York?
Damon: E esse tom é por eu não atender o telefone nas primeiras 20 vezes.

2. Alguém é só negócio
Elena: Eu nunca fiz isso antes em um telhado.
Damon: você não perdeu muito.

3.Pegar um para conhecer o outro
Damon, pegando Elena tentando roubar a lista dele: O sexo, a tentação, a bebida? 
Você realmente acha que isso estava funcionando? Você está brincando comigo? Esse truque eu inventei.

4. Agora, isso nos leva de volta
Damon, para Lexi: Meus sentimentos por você? Uma grande mentira. 
E a melhor parte é, você acreditou.

5. Me choca, me choca, me choca com esse comportamento depravado.
Elena: Você e Lexi?! Aqui? No bar?!
Damon: O bar, no palco, o telhado – foi uma longa noite.

6. Nada de novo sob o sol.
Damon, explicando sua viagem para o apartamento de Will para Elena e Rebeca: 
Desculpe, mas tive que vir até aqui para ficar longe do Runaways 2.0.

7. E você acha que tem problemas.
Stefan: Como está indo?
Damon: Bem, eu não tenho um massacre na cena aqui, ao que me parece meu amigo Will 
era um colecionador.

8. E aqui você pensou que ele não percebeu.
Damon, para Elena sobre Billy: Facilmente julgado. 
Nem todo mundo tem um corte de cabelo novo sexy hoje em dia.

9. Mentiras, mentiras, hilariantes mentiras.
Damon, para Rebeca com raiva: Como é a sensação de estar errada o tempo todo? 
Eu trouxe Elena aqui para se alimentar. Quer dizer, Mystic Falls não é exatamente um 
Xanadu vampirico agora.

10. Nós temos registrado.
Damon, para Stefan, depois que ele se lembra da data de nascimento de Katherine: 
E por isso irmão... que você é  porque você é o melhor namorado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário